Geral

CCom divulga nota oficial sobre acidente com servidor

Quinta - 27/07/2017 às 14:07



A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado divulgou na manhã desta quinta-feira (27), nota oficial sobre o acidente com o servidor da Secretaria de Fazenda, Daniel Moura Fé, na BR-020, próximo ao município de João Costa, a 514 Km de Teresina.

Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu quando era transportado para o aeroporto de São João do Piauí para ser transferido para Teresina.

A íntegra da nota da CCom:

"Sobre o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (27), na BR-020, entre os municípios de São João do Piauí e João Costa, a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado informa que sete pessoas deram entrada no Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí, sendo quatro adultos, identificados como (Maria Luisa, Francielma, Flalrreta e Daniel) e mais três crianças (Iasmin, Ingrid e Isadora). Todos foram encaminhados rapidamente para receberem os primeiros atendimentos médicos. Todas as mulheres e crianças passam bem e o caso que necessita de mais cuidados é o de Daniel Moura Fé, que será encaminhado para o aeroporto de São Raimundo Nonato, de onde será transportado para Teresina através do Samu Aéreo. A Secretaria de Estado da Saúde está dando todo o suporte necessário para o pleno atendimento das vítimas, bem como a Secretaria de Fazenda, onde Daniel é servidor efetivo", diz a nota oficial da Cordenadoria de Comunicação do Governo do Estado.

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: