Geral

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Escarecimento livros

Domingo - 31/08/2014 às 18:08



A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) esclarece que foi realizado processo de licitação para aquisição de material didático exclusivo para estudos intensivos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), tendo adquirido, após os trâmites legais do processo, o total de 100.000 (cem mil) livros da obra “Novo Enem” de autoria do renomado professor Luis Romero.

A referida obra, que teve o parecer dos, também renomados, professores Cineas Santos, Eneas Barros e Assis Brasil, foi adquirida por um montante de R$ 6.000.000,00 (seis milhões reais) e será distribuída em todas as escolas de Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Ensino. Informamos ainda que a empresa contratada possui certificado de distribuição exclusiva da Câmara Brasileira de Livros e que a entrega do material foi articulada entre a Seduc e a Controladoria Geral do Estado do Piauí (CGE), para que os Correios realize a distribuição nas escolas.

A Seduc reitera o compromisso com a educação piauiense e com a promoção de incentivos aos estudos e a competência intelectual das crianças e jovens de nosso Estado. Garantimos ainda que a principal intenção desta secretaria é fazer chegar aos alunos da Rede Pública um material de qualidade que lhes possibilite competir e se desenvolver intelectualmente.

Teresina - PI, 30 de agosto de 2014

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: