Geral

Mulher é presa tentando entrar com haxixe em presídio do Piauí

mulher haxixe presa presidio

Quinta - 10/05/2012 às 09:05



 A dona de casa Maria Ironeide da Silva, 26 anos, foi presa em flagrante às 14h30 de hoje (9), quando tentava entrar na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, com três gramas de haxixe escondido na boca.

De acordo com agentes penitenciários, a acusada foi presa quando passava pela triagem da penitenciária. Maria Ironeide aproveitou o horário de visita no presídio para tentar entrar com a droga. A mulher foi conduzida para Central de Flagrantes no bairro São Benedito e depois de ser ouvida em TCO por uso de drogas será liberada. Para reportagem deste blog na delegacia, ela disse que é viciada e negou que a droga fosse para algum preso.

Tablete de Haxixe

O haxixe é feito da resina pura, obtida do topo das plantas maduras da planta Cannabis sativa e pode ser fumado, mastigado ou ingerido como bebida. É aproximadamente dez vezes mais potente que a " maconha" ou a "Marijuana". Apresenta-se em pequenas bolas ou tabletes de uma pasta sólida, de cor castanha ou preta, e assim é vendida ao seu consumidor. Habitualmente é usado em grupo passando o cigarro de jovem em jovem.

Fonte: blogdoyurigomes

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: