Geral

Mulher é presa após tentar matar a rival a facadas para beber o seu sa

mulher fere faca beber sangue

Quarta - 06/06/2012 às 13:06



titular da delegacia da Mulher em Piripiri e da delegacia de Capitão de Campos, Anamelka Albuquerque, informou que na quinta-feira passada, dia 31 de Maio, foram feitos dois flagrantes. Na localidade Formosa, zona rural de Piripiri aconteceu um caso de abandono de incapaz, o Conselho Tutelar chegou em uma residência e encontrou várias crianças menores sozinhas, inclusive uma deficiente física, suja, esquecida e sem a presença da mãe, que foi conduzida pela Polícia Militar e encontra-se presa em uma cela do 2º DP.

Outro caso, foi o de violência doméstica, o autor do fato ameaçou, constrangiu e injuriado a sua companheira, a Polícia fez a prisão em flagrante do acusado e constatou depois do depoimento da vítima, que ela há muito tempo sofria violência doméstica, foi feita a arbitragem de fiança em um salário mínimo e o autor continua preso.

A titular da delegacia da Mulher, relatou ainda que no dia 24 de Maio, uma briga de vizinhas resultou com lesões corporais gravíssimas em uma tentativa de homicídio, uma mulher desferiu golpes com um facão na cabeça de sua vizinha, provocando um corte grande e também golpes de facão na mão de uma outra mulher, que por pouco não perdeu um dos dedos. Em seu depoimento, a acusada disse que iria matá-la e depois beber o sangue da vítima. A acusada continua presa e foi autuada por tentaiva de homicídio. O caso aconteceu no bairro Prado, zona sul de Piripiri.

Fonte: vejapiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: