Geral

Mulher é assassinada pelo marido suplente de vereador no interior do P

Dom Inocêncio mulher mata marido

Sábado - 31/01/2015 às 21:01



 Um crime deixou perplexa a população do município de Dom Inocêncio, a 615 km de Teresina. Um homem matou a própria esposa com um tiro na frente dos filhos menores na manhã deste sábado (31) na localidade Ladeira, zona rural do município. O suspeito foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2012, quando obteve 146 votos e ficou na segunda suplência da coligação a qual pertencia.

A vítima identificada como Ana Paula Nunes, 41 anos, estava em casa na companhia dos filhos quando o marido efetuou o disparo e uma das crianças ainda teria tentado intervir para defender a mãe. A mulher ainda foi socorrida com vida, mas morreu quando era levada para a Unidade Básica de Saúde da cidade de Dom Inocêncio.

“Ela deu entrada aqui logo após o meio dia e infelizmente já chegou sem vida. O tiro acertou a região do abdômen”, disse uma enfermeira da unidade. Chocados com o crime, moradores da pequena cidade formaram uma multidão em frente a unidade de saúde após a chegada do corpo.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foram acionados e estão em diligência na zona rural. Segundo os moradores, o suspeito fugiu armado ameaçando tirar a própria vida e ainda disparou para o alto durante a fuga. A comunidade onde ocorreu o crime fica a cerca de 70 km da zona urbana do município.

O casal tinha oito filhos, quase todos menores de idade. As motivações ainda são desconhecidas, mas a suspeita é de que o crime possa ter sido provocado por ciúmes.

Fonte: com informações do g1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: