Geral

Motorista atropela e mata mais de 25 ovelhas na PI-456

O motorista disse que tentou evitar a colisão, mas sem sucesso
Fonte: Cidade de Luz | Editor: Alinny Maria 19/02/2019 08:50
Motorista atropela e mata rebanho no interior do Piauí Motorista atropela e mata rebanho no interior do PiauíFoto: Redes sociais

O condutor de um veículo modelo Chevrolet S10 de placas de Juazeiro (BA), atropelou e matou um rebanho de ovelhas nessa segunda-feira (18) na PI-456, na localidade Carcará, entre as cidades de Curral Novo do Piauí e Paulistana.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista freou bruscamente para evitar a colisão, mas acabou atropelando 29 ovelhas que seguiam na mesma direção.

Apenas cinco ovelhas sobreviveram, sendo que quatro sofreram fraturas nos membros e uma ovelha ficou ferida com sangramento. O rebanho era seguido pelo agricultor Francisco de Sousa Cruz, que não utilizava nenhum recurso para sinalizar a presença dos animais na rodovia.

Em áudio compartilhado na rede social, o motorista do veículo relatou que foi surpreendido com a presença do grande número de animais na rodovia e não teve como evitar a colisão. “Se eu tirasse o carro eu tinha capotado. Não tinha ninguém falando que tinha bicho na frente”, disse.

A Polícia Militar foi acionada, atendeu a ocorrência e conduziu os envolvidos para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Comentários

Apoio: