Geral

Motociclista em alta velocidade deixa quatro pessoas feridas

Houve uma colisão entre três motocicletas em José de Freitas
Fonte: Realidade em Foco | Editor: Da Redação 08/04/2019 08:58
Colisão entre três mortos deixa vários feridos em José de Freitas Colisão entre três mortos deixa vários feridos em José de FreitasFoto: Realidade em Foco

A colisão entre três motocicletas deixou pelo menos quatro pessoas feridas na noite desse domingo (7) na Avenida Paulino Pacífico, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas. Segundo informações locais, dois jovens trafegavam em alta velocidade em uma moto modelo Honda Biz de cor vermelha quando colidiram contra as outras duas motos.

Com o impacto, as duas motocicletas caíram na pista e os ocupantes ficaram feridos. Uma das vítimas teve fratura no maxilar. Os jovens que provocaram o acidente saíram do local sem prestar socorro às vítimas.

Entre os feridos havia uma criança, que foi socorrida por populares e levada às pressas ao hospital da cidade. A Guarda Municipal esteve no local do acidente, onde controlou o trânsito até as vítimas serem socorridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou todos os feridos para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Comentários

Apoio: