Geral

Motociclista de 78 anos morre em acidente no interior do Piauí

acidente moto vitima 78 anos

Domingo - 05/08/2012 às 09:08



 Um motociclista morreu na manhã de ontem, dia 04/08, após se envolver em um acidente com um caminhão modelo F-4000, na altura da comunidade Morada Nova, na PI-320, que liga Jatobá do Piauí a Campo Maior.

Antonio de Paiva Araújo Filho, de 78 anos de idade, pilotava um moto modelo cinquentinha, quando saiu de um bar e entrou na estrada, sendo colhido pelo caminhão que seguia no sentido Campo Maior/Jatobá. Segundo testemunhas, o motorista ainda tentou desviar, mas o choque foi inevitável.

A polícia local foi acionada e o chefe de cartório Baker Martins disse que a viítma usava capacete, mas a morte foi ainda no local, causada por traumatismo craniano. Tunico Catirina, como era mais conhecida a vítima, morava na Vila Mariana, em Campo Maior, mas visitava parentes na região de Jatobá do Piauí, de onde era natural.

Seu corpo foi transferido para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior e o médico  Agamenon assinou o laudo e liberou o corpo para o velório. O acidente aconteceu a poucos metros do local onde em abril deste ano um trabalhador acabou caindo da carroceria de um caminhão, tendo morte imediata.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: