Motocicleta roubada é apreendida pela Polícia Militar em Pio IX


Foto

Foto Foto: Reprodução

Uma motocicleta, que havia sido roubada, foi apreendida pela Polícia Militar nessa sexta-feira (14), por volta das 19h40, no município de Pio IX. O condutor da motocicleta identificado como Francisco Valteilton dos Santos, de 33 anos, foi detido pelo crime de receptação.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a Força Tática de Fronteiras estava realizando diligências na cidade de Pio IX, quando abordou um indivíduo que conduzia uma motocicleta sem placa. Os policiais verificaram a numeração do chassi da moto no sistema Infoseg, onde constataram que o veículo havia sido roubado.

A motocicleta pertence a Enio Rudney Rodrigues, no qual confirmou que teria sido assaltado há cerca de três meses por dois indivíduos armados de pistola e carabina 12, na BR 020, no município de Santo Antônio Lisboa.

Francisco, condutor do veículo, foi encaminhado para à Delegacia de Fronteiras, onde foi autuado em flagrante por receptação. A motocicleta foi apreendida e será devolvida para o real proprietário do veículo.

Fonte: Piauí em Foco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: