Geral

Morre 3ª vítima da tragédia no Ceará; Duas piauienses estão na UTI

ceará piauienses acidente terceira vitima morre

Terça - 03/01/2012 às 17:01



As jovens Talita Costa Teixeira e Maria de Fátima Melo Aragão, que se envolveram em um acidente que vitimou dois irmãos, na rodovia CE-362, na segunda-feira (02), encontram-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Misericórdia de Sobral-Ce. A tragédia ocorreu quando o grupo voltava de Fortaleza-Ce, em um Corolla e o veículo colidiu com um Palio.

Na manhã desta terça-feira(03), morreu Emmanuelle Sindeaux dos Santos, 21 anos, ocupante do Pálio, que estava internada no mesmo hospital que Talita e Maria de Fátima.

De acordo com informações do setor de Serviço Social do hospital, Talita Costa Teixeira deu entrada na UTI com politraumatismo, mas seu estado de saúde ainda é grave. Talita era namorada de Bruno Santos Andrade, 28 anos, que morreu no momento do acidente.

A madrinha de Talita, Ana Hortense Teixeira, informou por meio do Facebook que a afilhada teve fratura no fêmur e foi operada ontem por conta de ruptura do intestino grosso. Ainda segundo ela, Talita sente fortes dores, mas seu estado é estável. “Ela respira sem ajuda de aparelhos e responde bem a estímulos”, disse Ana Hortense.

Ainda pelo Facebook, a madrinha de Talita detalha que a vítima foi socorrida por uma médica que viu o acidente e ainda não foi informada sobre o que aconteceu. Na mensagem, Ana Hortense agradece o carinho de familiares e amigos. “Obrigada pelo carinho de vocês com Tatá (Talita) neste momento tão difícil para ela e todos aqueles que conviveram com o Bruno e Ciro. É uma grande perda (...)”, escreveu.

A outra vítima, Maria de Fátima Melo Aragão, também está internada. Ela fraturou o fêmur durante o acidente.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: