Geral

Mistério: cinco adolescentes estão desaparecidos em Aroases ao saírem

jovens sumidos piripiri mistério

Sábado - 12/04/2014 às 01:04



 Cinco jovens identificados como Diego, Anderson, Fernando, Gilmaycon e Claudimar, que tem a idade entre 15 e 16 anos estão desaparecidos em Aroases, município situado ao Sul de Teresina.

Segundo informações obtidas na cidade, eles saíram para conhecer um açude, que é ponto turístico da cidade. O local conhecido como Flor da América, não tem o histórico de ser um lugar perigoso. Nunca foi registrada uma morte no local. Nem mesmo o desaparecimento de pessoas.

É considerado um açude com pouca profundidade, o que pode provisoriamente descartar a possibilidade de afogamento. Na manhã de hoje (11/04) ainda não se tinha nenhuma informação sobre o paradeiro deste rapazes.

Vários homens residentes do local se reuniram e foram mobilizados a entrar no matagal e tentar encontrá-los. Entre os desaparecidos, um deles é filho de um policial militar que atua em no município de Aroazes. Até o momento, nenhuma viatura da polícia estava presente, mas já foi acionado um grupamento da capital, que já se desloca para auxiliar nas buscas.

Fonte: vejapiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: