Geral

Miss Piauí 2017 acontece no sábado (15); veja as finalistas

Segunda - 10/07/2017 às 15:07



Foto: Divulgação Finalista do Miss Piauí 2017
Finalista do Miss Piauí 2017

A  Band Piauí selecionou as 14 candidatas oficiais para a grande final do concurso Miss Piauí 2017 Be Emotion que acontece no próximo sábado (15) no Shopping Rio Poty. O resultado foi definido por um comitê técnico local composto por nove profissionais criteriosos que analisaram o desempenho das inscritas após apresentação de documentação, passarela, oratória, desenvoltura e medidas.

De 12 a 15 de julho, as 14 candidatas selecionadas ficarão confinadas em um hotel da capital para treinamento e outras atividades. O concurso irá eleger cinco categorias: primeiro; segundo; terceiro lugares; Miss Simpatia e a eleita pelo Voto Popular. Todas receberão premiações. A grande vencedora, além de receber um prêmio de R$ 5 mil, vai ter todas as despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil.

A responsável pela entrega da coroa deste ano será a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e a apresentação contará com dois nomes nacionais da Band. A novidade para este ano é que a população também pode votar para eleger a Miss Piauí 2017 através de um aplicativo para celulares IOS e Smartphone, o voto popular iniciou nesta segunda-feira (10).

O diretor da Band Piauí, Diego Trajano, destaca que a emissora está fazendo um concurso que já é referência nacional, segundo a coordenação nacional. “Tivemos uma seleção muito rigorosa e foi muito difícil eliminar algumas candidatas. Cerca de 30 candidatas participaram desta fase, mas apenas 14 foram escolhidas ao final dentro de todos os critérios. Agora passaremos para a última etapa da seleção onde faremos um confinamento para escolher a mulher mais bonita do Piauí”.

Essa fase também marcou a inauguração do Espaço Be Emotion no piso L3 do Shopping Rio Poty. “Tivemos uma grande movimentação em frente ao espaço do público, torcidas, familiares, imprensa e demais interessados em conhecer as pré-selecionadas para a última fase. Em nome de toda a equipe agradeço pela receptividade e convido a todos para prestigiar o grande dia no próximo sábado. Um evento que será totalmente gratuito”, disse Diego Trajano.

O Espaço Be Emotion concentrou as audições e será um local de informações sobre o evento. O Espaço segue do dia 08 ao dia 15 de julho, de 10h às 22h, de segunda à sábado, e de 14h às 20h aos domingos. A decoração do ambiente é assinada por Mercês, a produção é feita por Thaise Vieira e Lilian Sipaúba, e Denis Couter assina as maquiagens. E o curador do evento, Izi Vieira é responsável pela parte artística.

O concurso contará com cobertura da Band Piauí, canal 12.1 em Teresina e região, e canal 5.1 em Parnaíba, e canal 516 na Net.

LISTA DE CLASSIFICADAS – MISS PIAUÍ 2017

1.    Ana Beatriz Sousa Costa - Cidade de Água Branca

Ana Beatriz

2.    Ana Lara de Melo Costa - Teresina

Ane Lara

3.    Any Heres Naira Pimentel Cruz - Campo Maior

Any Heres

4.    Bruna Victória de Sousa Sá - 

Bruna Victoria

5.    Dianayra Laine Silva dos Santos - São Pedro do Piauí

Diona

6.    Emanuelly Amorim de Sousa - Teresina

Emanuelle

7.    Erika Machado Santos - Esperantina

Erica

8.    Jéssica Souza de Carvalho  - Parnaíba

Jessica

9.    Maria Beatriz Sampaio de Oliveira - São José do Divino

beatriz

10. Maria Cecília Almeida de Sousa - Teresina

Maria Cecilia

11. Maria Clara Alves Araujo - Teresina

Maria

12. Maria Laura Gaze Gonçalves Torres - Teresina

Maria

13. Monalysa Maria Alcântara Nascimento -  Teresina

Maria Isys

14. UllyLayanne Dias Sousa - Barras 

Ully

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: