Geral

Mesmo com nocaute relâmpago, Bethe se diz \'satisfeita com trabalho fe

luta satisfação nocaute Bethe

Segunda - 03/08/2015 às 15:08



Foto: reprodução lutadora Bethe Correia disse estar satisfeita com a luta
lutadora Bethe Correia disse estar satisfeita com a luta
 Mesmo após sofrer um duro nocaute aos 34 segundos de combate no UFC 190, que aconteceu neste sábado, no Rio de Janeiro, Bethe Correia não se mostrou arrependida com qualquer provocação feita a Ronda Rousey. Segundo a brasileira, em entrevista coletiva após o evento, onde perdeu a chance de ser campeã dos galos, no UFC 190, ela estava no caminho correto até tomar o soco que pôs fim ao sonho do título.

- Comecei bem, ela sentiu os golpes que dei e tentou dar a queda, mas não conseguiu. A mão entrou e é mérito dela. Eu estava indo no jogo certo, que era atacar, defender as quedas e bater. Mas nesse momento que escorreguei ela conectou um bom golpe. Luta é isso. Qualquer um está sujeito a ser nocauteado, até o melhor do mundo pode cair. O (Mike) Tyson já perdeu. Mas estou satisfeita com meu trabalho. Não me arrependo de nada, tudo que falei foi sincero, que era o meu ponto de vista, que acreditei e faria tudo de novo se tivesse a chance. Não foi o resultado que queria, mas acho que tudo que falei, eu pensei. Mas lógico que essa luta eu tirei várias lições - disse.

Assim que entrou no ginásio, Bethe Correia contou com o apoio da grande torcida, que inclusive lançou o famoso grito de "Uh, vai morrer" direcionado a Rousey. Para Correia, o sentimento patriota falou mais alto, já que em eventos durante a semana, a americana contou com grande apoio.

- Sentimento patriótico, sou muito patriota. Eles viram meu amor pelo Brasil, por mais dificuldade que tenha, tanta pobreza e coisa ruim, não deixo de ser brasileira e não desisto daqui. Jamais ficaria contra um brasileiro e eles entenderam isso - afirmou a lutadora, que perdeu sua invencibilidade, após 10 lutas.

Fonte: lance

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: