Geral

Menina de 11 anos sofre tentaiva de estupro do namorado da mãe

menina estupro tentativa padastro

Domingo - 28/10/2012 às 14:10



 Policiais Militares, por meio de denúncia prestada ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente do município de Bela Vista/Santa Inês, prenderam, na última quarta-feira (24), Erinaldo Sousa Mendes de 40 anos, por tentativa de estupro.

Segundo informações, o homem era namorado da mãe da vítima, uma adolescente de 11 anos. A menor estava sozinha em casa dormindo, quando acordou e viu o homem tirando sua calcinha. Ela gritou e ameaçou contar para a mãe. Ele ofereceu dinheiro à garota, mas ela continuou gritando, o que acabou atraindo a atenção dos vizinhos.

Relatos da mãe da vitima, contam que ele já havia tentado aliciar sua outra filha de 15 anos, que na época tinha 11 anos de idade. Na ocasião o caso foi esquecido.

Ao tomar conhecimento, a mãe da menina procurou o Conselho Tutelar, que acionou a PM e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Santa Inês, onde foi autuado pelo crime de estupro a vulnerável, e ficará custodiado no Presídio da cidade, à disposição da Justiça.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: