Geral

Médico recém-formado morre em acidente de carro no interior do Maranhã

médico acidente maranhão Morre

Quinta - 27/08/2015 às 21:08



 Uma colisão frontal, ocorrida na manhã de ontem, na BR 222, na altura do povoado Nova Vida, entre Bom Jesus das Selvas e Açailândia, causou a morte do médico recém formado, Antônio Henrique Mota Lima.

O veículo Volvo de placa EFO-8254 acoplados a semi-reboques era conduzido por Valdine Rodrigues dos Santos, seguia sentido Bom Jesus das Selvas/Acailandia quando colidiu frontalmente com o veículo Fiat Strada Working de placa OXT- 6940/MA , conduzido por Antônio Henrique Mota Lima que veio a falecer em decorrência do forte impacto da colisão.

De acordo com familiares, a vítima Antônio Henrique Mota Lima tinha acabado de formar em Medicina e estava em deslocamento para o município de Santa Inês. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o local do acidente estava bem sinalizado vertical e horizontalmente, mas o local do acidente tratava-se de uma curva fechada.

Segundo testemunhas, o veículo Fiat Strada perdeu o controle do veículo vindo a colidir frontalmente com o caminhão. As informações estão sendo colhidas pela PRF para o preenchimento do Boletim de Acidente de Trânsito.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: