Geral

Marco Túlio Lustosa é conduzido ao cargo de procurador-chefe do MPF-PI

PI chefe procurador cargo marco tulio

Terça - 28/02/2012 às 14:02



 Teve início ontem, 27, no Ministério Público Federal no Estado do Piauí o mandato para o biênio 2012/2014 para os cargos de procurador-chefe, procurador regional eleitoral e procurador regional dos direitos do cidadão designados por meio das Portarias nº 36, 44 e 45 da Procuradoria Geral da República do início de fevereiro.

O procurador da República Marco Túlio Lustosa Caminha foi reconduzido ao cargo de procurador-chefe e o procurador da República Antônio Cavalcante de Oliveira Júnior foi designado para exercer o cargo de procurador-chefe substituto da Procuradoria da República do Piauí, ambos até o dia 30 de setembro de 2013.

Os procuradores da República Alexandre Assunção e Silva e Kelston Pinheiro Lages foram designados para exercer as funções de procurador regional eleitoral e procurador regional eleitoral substituto no Piauí, por dois anos.

Os procuradores da República Kelston Pinheiro Lages e Tranvanvan da Silva Feitosa vão exercer também por dois anos, as funções de procurador regional dos direitos do cidadão e procurador regional dos direitos do cidadão substituto, respectivamente.

Fonte: MPF-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: