Geral

Maníaco ateia fogo na casa da vizinha e mata 12 animais domésticos que

fogo vizinha casa ateia mata animais

Quarta - 15/07/2015 às 13:07



Foto: portaldecampomaior Casa ficou destruída com o incêndio
Casa ficou destruída com o incêndio
Policiais militares e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior prenderam, na manhã de ontem, 14.07, um homem conhecido como Jailson Alves Rodrigues, que ateou fogo em uma casa no Bairro de Flores, na tentativa de matar os ocupantes da residência (uma mulher e os três filhos menores).

Por sorte não tinha ninguém na casa, mas o incêndio matou todos os animais de estimação da família, ou seja, 06 cachorros e 05 gatos, que morreram asfixiado com a fumaça. O fogo destruiu todos os pertences que dentro da casa da vítima.

Jailson, ao ser preso, disse a polícia que estava revoltado por a mulher, que não teve o nome revelado pela polícia, por ela ter três filhos e ele nenhum. Ele tentou várias vezes agredi-la.


A mulher e os 3 filhos, por sorte, não se encontravam na residência porque já estava se sentindo ameaçados por Jailson, que há 5 dias tentou agredi-la. “Ela resolveu não ficar mais dormindo em casa”, disse uma testemunha.

Policiais do 1º Distrito Policial ainda estão trabalhando no caso e Jailson será autuado em flagrante pelo crime de incêndio criminoso e maus tratos de animais.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: