Municípios

Manhã de lazer marca encerramento das atividades 2017 do SCFV Idoso em Água Branca

Fonte: Ascom | Editor: Redação 25/11/2017 13:00
Foto FotoFoto: Reprodução

Nessa sexta-feira (17) aconteceu o encerramento das atividades realizadas em 2017 pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Idoso. O evento, realizado pela Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, marcou o final desse ciclo.

Cerca de 170 idosos, que são assistidos pelas atividades do SCFV, participaram de um dia de lazer no Balneário Betel em São Pedro do Piauí. Entre as atividades oferecidas, estiveram banho de piscina, dança com forró pé de serra e aula de hidroginástica.

“Muito orgulho e satisfação por essa iniciativa que leva um pouco de alegria e bem-estar para aqueles que estão na melhor idade. Parabéns por mais um trabalho realizado com sucesso com tanto cuidado e carinho”, diz o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

A secretária de Assistência Social, Danielly Sousa, agradeceu a presença de todos que estavam no evento e comentou sobre a importância do Serviço de Convivência na vida da comunidade.

“O trabalho do SCFV é de suma importância para nossa comunidade. São projetos e ações desenvolvidas com o objetivo de promover a cultura de paz e trabalhar temáticas essenciais para despertar a sensibilidade, a criatividade e ainda levar um cuidado para nossos idosos”, ressalta Danielly Sousa.

Comentários