Geral

Mais 4 assassinatos em Teresina

mortes jovens Teresina

Domingo - 03/06/2012 às 14:06



 Mais dois jovens da periferia de Teresina foram assassinados de forma violenta neste final de semana. O estudante Israel Silva Pereira, de 17 anos, foi assassinado com um tiro de revólver. Ele morava no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

A outra vítima foi o estudante Iron Petrus de Sousa Lima, de 17 anos. Ele foi assassinado com quatro golpes de faca, durante uma briga no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A sua família informou que Iron Petrus foi assassinado durante o festejo do bairro, quando houve uma discussão ele saiu do local e foi perseguido. Três facadas atingiram as costas de Iron Petrus e uma atingiu o tórax. Iron Petrus morava no Residencial Francisca Trindade, na zona Norte de Teresina.


CASA - Um homem foi morto a golpes de faca em uma residência do bairro Santa Maria da Codipe, zona Norte da capital. De acordo com o soldado Renato Lima do Ronda Cidadão, ele tería invadido a casa por volta das 13h deste domingo(03), momentos antes de ser encontrado morto.

O soldado conta que na residência moram três mulheres, uma idosa de 80 anos de iniciais R.O.G. uma gestante de 17 anos de iniciais G.M.O. e outra mulher de iniciais G.O.G. de 19 anos. Todas estavam no momento da invasão.

"Elas contaram que ele entrou pela porta dos fundos e assustadas, elas abandonaram a casa e pediram socorro a vizinhança", informou o policial.

Momentos após a invasão, o homem identificado pela polícia como Francisco Rafael Carvalho de Souza, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto com um ferimento profundo no peito. Para a polícia a arma utilizada foi uma faca.

Dentro da casa foram encontradas várias marcas de sangue, e móveis e eletrodomésticos como fogão, geladeira e televisão foram completamente destruídos. "Elas contaram que ouviram vários gritos de socorro e a idosa, muito nervosa, chegou a passar mal e foi levada para o hospital", acrescentou o policial.

Ainda segundo as informações coletadas pela polícia, outras pessoas estariam perseguindo o homem que invadiu a casa, mas não foram identificadas pelos moradores.

A vítima já tem passagem pela polícia, mas o motivo não foi informado. A perícia esteve no local, e não foi encontrada nenhuma arma do crime. O corpo já foi liberado e está no IML.


BALANÇO - Já foram registrados neste final de semana cinco mortes violentas em Teresina. A outra vítima v[ítima de  homicídio foi o flanelinha Fábio de Araújo Brandão, de 26 anos,. Ele foi assassinado com um tiro de revólver e morava na Vila Firmino Filho, em Teresina.

O auxiliar operacional Demerval dos Santos Sousa, de 52 anos, foi vítima de acidente de trânsito. Ele residia no Portal da Alegria, zona Sul de Teresina.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: