Geral

Magic Day leva alegria às crianças hospitalizadas em Teresina

As crianças com câncer eram o principal público

Quinta - 12/10/2017 às 22:10



Foto: Alinny Maria Magic Day
Magic Day

A magia tomou conta da rua Governador Arthur Vasconcelos, no Centro de Teresina. Centenas de voluntários se reuniram para levar amor e alegria às crianças hospitalizadas no Hospital São Marcos, Hospital Infantil e Hospital Natan Portella nesta quinta-feira (12).

Promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), o Magic Day levou super-heróis, príncipes, princesas, personagens de desenhos animados, palhaços e até mesmo desfile de carros antigos para encantar a criançada que por alguns instantes esqueceram da rotina hospitalar.

Magic Day

“Este evento é realmente um dia mágico, essas crianças têm a oportunidade de se distraírem um pouco, rir, e mergulhar no universo infantil. É muito gratificante participar deste dia e fazer com elas se sintam especiais e felizes”, diz a voluntária Mariana Sousa.

Magic Day

Em sua terceira edição, o Mágic Day garantiu data marcada no calendário em Teresina. O evento contou ainda com a participação da Polícia Rodoviária Federal e banda de música da Polícia Militar do Piauí.

Magic Day

Magic Day

Magic Day

Magic Day

Magic Day

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: