Geral

Líder do bando \"Cangaceiros da Era Digital\" é levado a Parnaíba para

lider quadrilha audiencia justiça

Sexta - 21/03/2014 às 01:03



 Gerson Chaves Aragão, o "Gerson Caçote", 38 anos, que está preso desde 2012, apontado como um dos líderes do bando "Cangaceiros da Era Digital", responsável por um assalto a mão armada na cidade de Cocal da Estação, chegou na manhã de hoje à Parnaíba para audiência judicial.

Na ação liderada por Gerson, os quatro assaltantes destruíram parcialmente a agência do Banco do Brasil de Cocal.

O mais conhecido entre eles era “Caçote”, que participou de um assalto à mesma agência em junho de 2010 quando teve um automóvel Golf apreendido. Gerson comercializava frangos na região de Viçosa e Tianguá, ficando conhecido como o "Rei do Frango".

Após o assalto, Gerson foi recolhido para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba por determinação da Juiza Maria Ivani do Perpétuo Socorro de Vasconcelos, mas fora transferido para a Penitenciária Irmão Guido no município de Teresina. Porém, na manhã desta quinta-feira, o acusado de práticas criminosas foi conduzido ao Fórum Desembargador Salmon Lustosa, no centro de Parnaíba, onde aguardou em uma cela a sua participação em audiência na Vara Criminal. Após audiência, o preso retornaria à casa de detenção da capital.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: