Geral

Liceu Piauiense abre vagas para teste seletivo para o Ensino Médio

Liceu oferece vagas seletivo

Segunda - 07/12/2015 às 11:12



Foto: Marcelo Cardoso/CCom Liceu Piauiense
Liceu Piauiense
Estão abertas as inscrições do Exame Classificatório para preenchimento de vagas referentes à 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Regular (modalidade Integral), do Centro de Ensino Médio e Profissional de Tempo Integral (Cempti) Zacarias de Góis (Liceu Piauiense).

As vagas são voltadas para alunos entre 13 a 17 anos. As incrições estão sendo realizadas de 8h às 17h e seguem até o próximo dia 23. Os interessados devem comparecer na secretaria do Instituto de Educação Antonino Freire (IEAF), onde o Liceu está funcionando de forma provisória.

As provas são de caráter eliminatório e classificatório. Ao todo, os candidatos terão 3h para concluir o exame que conta com 20 (vinte) questões de Língua Portuguesa e 20 (vinte) questões de Matemática.

A prova será realizada no dia 4 de janeiro de 2016, no turno manhã, das 9h às 12h (horário local). O candidato deverá comparecer ao Instituto de Educação Antonino Freire, com uma hora de antecedência, munido do documento original de identificação (com foto), comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta. Não será permitida a entrada do candidato após o horário estabelecido para o início da prova.

O resultado será divulgado no dia 08 de janeiro, na secretaria do Instituto e no site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: