Geral

Lavrador é assassinado a facadas por adolescente após bebedeira

menor facadas assassinado lavrador

Terça - 29/09/2015 às 19:09



 Na noite de segunda-feira (28), um homem identificado como José Cleomar Ribeiro, conhecido popularmente por ‘Mazim’, foi morto a facadas no Bairro Serranópolis, às margens da BR 407, na cidade de Jaicós, a 363 quilômetros de Teresina.

Após diligências, a polícia conseguiu apreender o acusado, um menor de iniciais E. F. da S., vulgo ‘Zoin’, de apenas 17 anos. De acordo com informações de populares, o motivo do crime seria um desentendimento entre os dois, ocorrido dentro de um bar.

Ao sair do estabelecimento, Mazim foi seguido pelo menor que o atingiu com uma facada. A vítima sofreu apenas uma perfuração, mas não resistiu às lesões e morreu ainda no local.

O comandante da 3ª Companhia, capitão Félix, explica que o adolescente foi localizado após denúncias. “Nós conseguimos chegar até ele a partir de uma ligação que recebi de um morador. Imediatamente entrei em contato com a guarnição, que se deslocou até o local informado e conseguiu capturar o menor", informou.

Com o menor, que foi apresentado ao delegado Antônio Nilton, titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, os policiais apreenderam uma faca, utilizada no crime.

Fonte: com informações do cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: