Geral

Jovem piauiense morre após grave acidente em Curitiba/PR

piauiense acidente morte Curitiba

Domingo - 05/04/2015 às 13:04



Foto: portalaltos Franciso Hadailton Vieira era de Altos
Franciso Hadailton Vieira era de Altos
 Um rapaz identificado por Franciso Hadailton Vieira, de aproximadamente 25 anos, faleceu na última quinta-feira (02), em Curitiba, capital do Paraná. Ele estava hospitalizado há mais de um mês, em estado grave, após sofrer um acidente de motocicleta. A vítima era natural de Altos a 43 km de Teresina

De acordo com Luciano Régis, amigo da vítima, o acidente aconteceu quando Hadailton seguia para o trabalho. “Ele estava de moto. Em certo lugar, deu sinal pra entrar numa rua a direita. Então, uma mulher que vinha logo atrás, provavelmente distraída, acabou batendo na traseira da moto. Seria um acidente normal, mas ela se apavorou e, ao invés de frear, acelerou e só parou no meio fio, com o carro já em cima do meu amigo”, explicou Luciano.

Na UTI, o rapaz foi submetido a uma cirurgia no pulmão, mas, como estava com a imunidade baixa, acabou contraindo pneumonia e depois uma infecção hospitalar, que resultou no óbito.

Hadailton morou em Altos por muitos anos. Ele trabalhou numa padaria no centro da cidade e é bastante conhecido no município.

Fonte: portalaltos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: