Geral

Jovem do interior do Piauí está no elenco de Malhação na Globo

Larissa Maria é de Boa Hora e foi morar em São Paulo com a família para tratamento de saúde da irmã
Fonte: Campo Maior em Foco | Editor: Alinny Maria 17/12/2018 12:05
Jovem de Boa Hora integra ao elenco de Malhação Jovem de Boa Hora integra ao elenco de MalhaçãoFoto: Divulgação

Natural de Boa Hora, município situado a 146 km ao Norte de Teresina, a jovem Larissa Maria vai participar da próxima edição de Malhação, na Rede Globo. Larissa é filha de um dono de oficina de motocicleta, seu Luís, e de dona Elizabete. Ela já está no elenco da novela há seis meses.

Segundo a reportagem do Em Foco, Larissa foi morar em São Paulo no ano de 2005 devido a um problema de saúde de sua irmã. No ano seguinte, a irmã de Larissa faleceu, mas a família continuou morando em São Paulo até 2009. Durante o período que morou em SP, Larissa fez um curso de modelo e realizou alguns trabalhos.

Após o curso de modelo, Larissa percebeu que queria mesmo era ser atriz e passou a lutar pelo seu sonho. Em 2009 seus pais voltaram para Boa Hora, mas a jovem não queria retornar à sua terra natal, mas acabou acompanhando seus pais.

“Quando meus pais resolveram voltar para Boa Hora eu não queria voltar, pois o que eu queria para minha vida eu acreditava que estava em São Paulo. Mesmo assim eu acompanhei eles. Em Boa Hora terminei meu ensino médio em 2014.”, diz Larissa.

Dona Elizabete, a mãe de Larissa, ficava incentivando a filha a cursar Licenciatura em Pedagogia. Mas Larissa não seguiu os conselhos da mãe neste quesito.

“O meu sonho mesmo era ser atriz. Nada mais! Só pensava nisso. Gosto muito de moda também, mas o primeiro foco é ser atriz. Então coloquei na cabeça que queria me mudar para o Rio de Janeiro por ter mais acesso para seguir essa carreira, mas também estava sem coragem de deixar minha família e morar sozinha, mas não poderia deixar o tempo passar”, conta a jovem.

Jovem de Boa Hora integra ao elenco de Malhação

Em abril de 2017 Larissa deixou a família em Boa Hora e resolveu ir atrás de seu sonho. Com muito choro na despedida, ele embarcou para o Rio de Janeiro.

“Meus pais super me apoiaram. Meu pai me deu a passagem como presente de aniversário. Chorei e tudo, quando meu pai foi me deixar no aeroporto (risos). Ainda quando me lembro da cena, ele me dando tchau lá de longe, dá vontade de chorar”, relata Larissa ao Em Foco.

Dois meses depois de chegar à cidade maravilhosa, Larissa começou a fazer um curso na CCPAC (Escola de Artes Cênicas). Ela fez algumas peças de teatro durante o curso e seu professor avisou que tinha teste na Globo.

“Ele via meu esforço, falava que eu tinha muito talento e perguntou se eu queria fazer o teste para o elenco de apoio da Malhação. Eu disse que sim, claro! Fiz o teste e passei. Era pra ser só uma participação, só uma vez que ia gravar. Daí eles me chamaram pela segunda vez e foi indo e já estamos desde agosto, ainda estou lá”.

A jovem já assinou contrato e vai ficar até o fim da temporada da novela, prevista para abril de 2019. Ela diz que o coração já está apertando.

Comentários

Apoio: