Geral

Jovem morre atropelado por motociclista na PI-117

Acidente aconteceu no povoado Cabaçeiro, em São João do Arraial
Fonte: Realidade em foco | Editor: Redação 10/03/2019 13:23
Luciano Santos, de 19 anos, morreu no final da tarde deste sábado (09) Luciano Santos, de 19 anos, morreu no final da tarde deste sábado (09)Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Luciano Santos, de 19 anos, morreu no final da tarde deste sábado (09), após ser atropelado por um motociclista na PI 117, nas próximo ao Povoado Cabaçeiro, zona rural do município de São João do Arraial.

De acordo com as informações, a vítima estava andando de bicicleta na via com amigos quando o condutor da motocicleta o atropelou. Em seguida, o rapaz empreendeu fuga e não prestou socorro.

Luciano Santos ainda chegou a ser encaminhado para a UBAS de São João do Arraial, porém ele não resistiu aos ferimentos do forte impacto e veio a óbito.

A moto foi apreendida, e levada para o GPM de São João do Arraial. Os policiais militares realizaram diligências para capturar o motociclista responsável pelo atropelamento.

O falecimento do jovem causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade, já que a vítima era muito querido por todos que o conheciam.

Comentários

Apoio: