Geral

Campanha na internet de ajuda à estudante agredida em assalto supera expectativas

Fonte: Redação | Editor: Alinny Maria 12/04/2017 22:05

Kelson Fernandes Silva, responsável por arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento de Lindalva Moura, vítima de espancamento durante assalto ocorrido na última sexta-feira (7), próximo a Universidade Federal do Piauí, no bairro Ininga, comunica que a campanha de arrecadação está encerrada por atingir o valor necessário para o tratamento inicial da jovem.

A campanha teve início na segunda-feira (10) e foi divulgada no Piauí Hoje . A meta foi atingida após 24 horas do início. O objetivo era conseguir o valor necessário para que Lindalva fizesse uma consulta com o neurologista além dos exames solicitados pelo médico para acompanhar a lesão no crânio. A estudante da UFPI teve traumatismo craniano, mas não precisou de intervenção cirúrgica. Ela recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina nessa terça-feira (11), onde estava internada desde o dia do episódio.

“A campanha já atingiu a meta rapidamente, estou encerrando. Obrigado a todos! Essa campanha está tendo destaque pela nossa união e solidariedade”, agradece Kelson.

As redes sociais tem sido uma ferramenta que contribui bastante com o quesito solidariedade. No caso de Lindalva, vários internautas se sensibilizaram e contribuíram com algum valor ou simplesmente compartilharam a informação.

Comentários