Mundo

Incêndio em edifício de 85 andares em Dubai é apagado

Sexta - 04/08/2017 às 15:08



Foto: Reprodução Incêndio no Torch Tower em Dubai
Incêndio no Torch Tower em Dubai

As equipes da Defesa Civil de Dubai extinguiram nas últimas horas um incêndio, que se iniciou ontem (3) à noite na Torch Tower, de 85 andares, sem causar vítimas, informou a "WAM", agência de notícias oficial dos Emirados Árabes Unidos. A Informação é da Agência EFE.

O incêndio começou por volta das 0h40 de sexta (horário local, 20h40 de quinta-feira em Brasília), no 65º andar do arranha-céu, situado na marina de Dubai, em meio a outros edifícios de grande altura, segundo um comunicado do escritório de informação do governo do Dubai, citado pela agência estatal.

A nota acrescenta que a equipe da Defesa Civil conseguiu evacuar todos os residentes da torre, sem que ninguém ficasse ferido, e agora as autoridades do emirado estão trabalhando para proporcionar alojamento às famílias afetadas pelo incêndio.

Além disso, o governo destacou que os bombeiros atuaram "com velocidade e habilidade" para extinguir o incêndio.

As autoridades também postaram um vídeo nas redes sociais em que se pode ver o elevado e moderno edifício, e a parte afetada pelo incêndio, que já está totalmente extinto, tal como mostram as imagens aéreas.

A torre de 336 metros de altura é um dos maiores prédios residenciais do mundo, segundo o jornal emiratense The National, e já sofreu um incêndio em fevereiro de 2015, que também terminou sem vítimas.

Fonte: Agência Brasil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: