Geral

Homem tem morte misteriosa no interior do PI; pode ter sido assassinad

morte mistério sigefredo pacheco

Segunda - 03/03/2014 às 16:03



Uma morte misteriosa marcou o sábado de carnaval no município de Sigefredo Pacheco (160 km ao norte de Teresina). Segundo o Soldado Valério, ouvido pelo Campo Maior, Em Foco, por volta das 19 horas de ontem, populares encontraram Francisco Rodrigues de Oliveira, 54 anos, caído próximo ao cemitério do Povoado Olho D\'águas, na PI-320. Ao lado do corpo, já vem vida, tinha uma moto.

Francisco morava na sede do município e havia saído pra pescar num local conhecido como Surdo. Conversas de populares, não confirmadas pela polícia, apontam que o homem teria sofrido agressões a faca e pau, partidas de outro homem identificado por Jalilton, que teria tentado expulsar o pescador do local da pesca, mesmo este estando autorizado pelo proprietário. Boatos também dizem que Francisco pediu socorro e Jailton teria dito a pessoa próxima que tinha dado "uns panos" de faca numa pessoa.

Segundo o policial, moradores foram procurados, mas ninguém confirmou ter ouvido o pedido de socorro, nem se o homem teria sido espancado antes de morrer. "Levamos o corpo ao hospital municipal e o médico atestou traumatismo craniano, mas não é possível saber se os hematomas na cabeça e um braço quebrado foram da queda da moto ou de faca e pau" disse.

Por volta das 10hs deste domingo, a delegada Regional Ana Luzia encaminhou o corpo ao IML, que deve apontar se Francisco Rodrigues sofreu alguma agressão antes de morrer.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: