Geral

Homem preso com 15kg de crack é acusado de explodir banco

traficante acusado explodir banco

Sábado - 01/02/2014 às 22:02



 Abdias Neto Mesquita Paiva, conhecido como ‘Netinho Cotovelo’, preso na tarde de ontem, 30/01, acusado de ser o proprietário dos cerca de 15quilos de crack apreendidos pela polícia de Campo Maior, estava sendo investigado desde o ano passado (2013), por suposta participação a explosão da agência do Bradesco de São João da Serra, crime ocorrido na madrugada do dia 02 de Dezembro.

A polícia entrou na fazenda do acusado, localizada na estrada que liga Campo Maior a Cabeceiras do Piauí, com um mandado de busca, expedido pela justiça de Castelo do Piauí, por que "Neto Cotovelo", era acusado de ser o principal mentor da explosão aos caixas eletrônicos.

Os policiais tinham como foco principal, procurar explosivos semelhantes aos usados pelo bando para explodir os caixas eletrônicos. No entanto, ao chegar à fazenda do acusado, a polícia se deparou com 15 quilos de crack, avaliados em mais de R$230Mil reais.

Além de “Netinho Cotovelo”, a polícia também prendeu, o castelense Manoel Gerlandio, conhecido como "Paulista", que estaria trazendo a droga para Campo Maior e João Batista da Silva, vulgo “Gingoso”. O bando se encontram preso em Campo Maior, e serão transferidos para a Casa de Custódia.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: