Geral

Homem morto com vários tiros de espingarda no interior do Piauí

homem morto tiros oeiras

Domingo - 03/04/2011 às 12:04



 O aposentado Manoel Silvestre da Costa, 59 anos, foi morto com dois tiros de espingarda na tarde desta sábado (02/03) na localidade Mocambo, zona rural de Oeiras.

De acordo com as informações dos familiares da vitima, Manoel Silvestre se encontrava em barzinho próximo a sua residência quando foi alvejado por dois tiros de espingarda calibre 32, sendo atingido no peito e outro no abdômen, indo a óbito no local. Os disparos foram efetuados pelo homem identificado por Paulo Decéu que se encontra foragido.

Segundo a polícia os dois já tinham uma rixa antiga. No ano passado os dois já haviam se confrontado numa briga de facas onde os dois saíram feridos, sendo que Manoel Silvestre perfurou Paulo, sendo o mesmo transferido para Teresina em estado em grave. O corpo de Manoel Silvestre foi levado para o Hospital Deolindo Couto onde foi periciado e em seguida liberado para a família.

TERESINA - Na Capital o trabalhador de serviços gerais Francisco Renê Moreira, de 21 anos, foi assassinado na Rua Nova Esperança, na Vila São Francisco, zona norte de Teresina. Ele foi morto com golpe de faca.
 

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: