Geral

Homem mata o desafeto a facadas no município de Betânia do Piauí

PM caçada homicida Betânia PI

Quinta - 10/12/2015 às 11:12



Foto: cidadesnanet Militares em posição de defesa quando caçavam homicida em Betânia
Militares em posição de defesa quando caçavam homicida em Betânia
 Policiais Militares da Força Tática da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Paulistana e do GPM de Betânia do Piauí efetuaram na manhã de terça-feira (08), a prisão de homem acusado de cometer homicídio.

O acusado Josenilton Gabriel dos Santos, de 31 anos, natural de Betânia do Piauí, matou a golpes de faca, na noite de segunda-feira (07), José Alves Ferreira, vulgo “Zé de Loura”, de 40 anos. O homicídio aconteceu após uma discussão entre agressor e vítima na localidade Serra do Inácio, próximo à divisa com o estado do Pernambuco.

Segundo o capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia Independente de Paulistana, os policiais receberam a informação sobre a ocorrência e se diligenciaram para capturar o suspeito que estava escondido, debaixo de uma cama, na residência da própria madrasta, localizada na Serra do Inácio.
“Assim que fui informado da ocorrência, determinei à Força Tática de Paulistana que se deslocasse imediatamente para dar apoio aos PMs da cidade de Betânia, a fim de diligenciarem e chegarem ao paradeiro do acusado. Sob a graça de Deus, e coordenação do Comandante daquele GPM logrou-se êxito em mais uma diligência na área da 5ª CIPM”, pontuou o Capitão Felipe, Comandante da 5ª Companhia Independente de Paulistana.

Com Josenilton Gabriel dos santos, foram encontradas nove espingardas tipo “bate bucha” e uma faca, após busca na residência dele, no povoado Meia Serra. O homicida e o material apreendido foram conduzidos para 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Fonte: com informes do cidades na net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: