Polícia

Homem é morto por vizinho na zona rural de Teresina

A vítima era conhecida na região por se envolver em confusões com a vizinhança

Terça - 16/10/2018 às 12:10



Foto: TV Meio Norte Homem é morto por vizinho na zona rural de Teresina
Homem é morto por vizinho na zona rural de Teresina

Um homem identificado apenas como Francisco foi assassinado com vários tiros de espingarda nessa segunda-feira (15), no povoado Fazenda Soares, na localidade Mangau, zona rural de Teresina. O suspeito é um vizinho da vítima identificado como Francisco Trindade, de 41 anos, que fugiu após o crime. 

Segundo a reportagem da TV Meio Norte, que esteve no local, os policiais do 13° Batalhão foram acionados e ao chegarem no local encontram a vítima sem vida. A arma do crime foi uma espingarda e foram encontrados vários chumbos no lado esquerdo do pescoço da vítima. 

A vítima tinha várias passagens pela polícia e havia saído o sistema prisional a pouco mais de um ano. Moradores da região relataram à polícia que Francisco sempre procurava confusão com os vizinhos e até com os próprios parentes. 

“Esse cidadão de tanto ser perturbado por esse que morreu, perdeu a cabeça e cometeu esse delito, fugiu do local, não encontramos a arma do crime, mas infelizmente aconteceu o fato que dificilmente conseguimos evitar”, disse o tenente Elivaldo à TV Meio Norte. 

A área foi isolada pela Polícia Militar. Equipes do Instituto Médico Legal, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e Perícia Criminal estiveram no local para procedimentos necessários. 

Fonte: TV Meio Norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: