Geral

Homem é morto pela própria esposa a golpes de faca no Piauí

homem assassinado facadas mulher

Terça - 09/04/2013 às 01:04



 Um crime ocorrido no final de semana chocou os moradores do povoado Kelemente, zona rural de Uruçuí, mas precisamente na região da Estiva (próximo á Maliça). O fato aconteceu na noite do último sábado (06/04) por volta das 20hs, na casa do casal Mauro Almeida da Silva, 26 anos, que era esposo de M. D. C. R, acusada de cometer o crime contra a vitima.

Segunda a esposa, Mauro havia chegado em sua casa embriagado e logo começou uma discussão. Ela disse que Mauro pegou uma faca e tentou lhe furar e disse que iria matá-la. A acusada falou ainda que o problema foi gerado por ciúmes, e que ela ainda conseguiu tomar a faça do marido, e depois a vitima pegou outra faca e falou que não iria parar enquanto não a matasse.

Já a acusada disse em seu depoimento que quando tomou a faca de Mauro e ele conseguiu pegar outra faca, e foi tentar matá-la, se defendeu dando os golpes em legitima defesa. A mulher relatou que após seu esposo cair depois das facadas, fugiu para a casa de sua vizinha, onde passou a noite, sendo que na manhã de domingo (07) seus vizinhos encontraram Mauro morto dentro da sua casa.

Após saber a acusada foi para o povoado São Joaquim, localidade próxima onde ela foi encontrada pela Policia Militar e trazida para Uruçuí onde se encontra presa.

O corpo da vitima, Mauro Almeida da Silva, também foi trazido para Uruçuí.

Fonte: noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: