Geral

Homem é morto após ser perseguido e tentar se esconder m garagem

assassinato garagem jovem tiros

Sexta - 05/07/2013 às 20:07



 Uma perseguição na rua terminou em morte na garagem de uma empresa de ônibus de Teresina (PI). A vítima, identificada preliminarmente pela polícia como Emerson "Piranha", foi alvejada com mais de 10 tiros na tarde desta sexta-feira (5) no bairro Santa Luzia, zona Sul.

De acordo com o tenente Monteiro, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), testemunhas relataram que um carro preto, modelo Gol, foi visto por Emerson na rua Santa Efigênia, onde fica a capotaria na qual ele trabalhava. A vítima tinha saído para fechar o carro do seu patrão e saiu correndo ao perceber que o veículo escuro se aproximava.

Emerson tentou se refugiar na garagem da empresa Editur, mas não conseguiu escapar dos tiros, sendo atingido por 10 ou até 15 disparos - o número exato só será confirmado após laudo cadavérico.

Parentes de Emerson afirmaram desconhecer o envolvimento dele com crimes. Ele tinha 18 anos e morava na Vila Costa Rica.

César Barroso, proprietário da Editur, informou que Emerson era funcionário de um prestador de serviços seu, que consertava bancos dos ônibus. Esse parceiro declarou ao empresário que o rapaz era uma pessoa pacata.

O local foi isolado pela polícia. A Delegacia de Homicídios já investiga o caso. O corpo da vítima, de blusa branca e calção vermelho, foi levado pelo Instituto Médico Legal no final da tarde.

No portão da empresa, também é possível ver duas marcas de tiros disparados dos carros suspeitos. César Barroso declarou que ele e seus funcionários viveram momentos de tensão e agonia na hora dos disparos.

A polícia militar iniciou diligências em busca dos acusados logo após o crime.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: