Geral

Homem é morto a pauladas quando estava com 2 garotas de programa

assassinato pauladas garotas programa oeiras

Segunda - 31/03/2014 às 11:03



 Um homicídio foi registrado na cidade de Oeiras no final da tarde de domingo,30, de março. O agressor foi identificado como, Alisson Carlos Rodrigues, de 26 anos praticou o delito e fugiu em seguida.

De acordo com as primeiras informações, um homem que trabalha no parque de diversões que esta se instalando na cidade de Oeiras para o periodo da semana santa foi morto a pauladas.

Segundo populares, o homem havia alugado uma casa na Avenida José Tapety. O acusado da prática do crime invadiu a residência e matou a vítima com várias pauladas todas deferidas na cabeça.

A face da vitima ficou totalmente deformada, aparentemente devido a forma e a força com que os golpes foram aplicados. A polícia ainda não divulgou as razões que motivaram o crime.

O acusado do homicidio se encontra preso na delegacia regional de Oeiras. A polícia ainda não divulgou as razões que poderiam ter motivado o crime e continua as investigações.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Deolindo Couto e, está a espera de algum familiar ou alguém que possa o identificar.

Fonte: folhadeoeiras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: