Geral

Homem é assassinado por vizinho na porta de casa na zona Norte na Capi

homem morto tiros teresina

Quarta - 09/04/2014 às 12:04



 Um homem identificado pela polícia apenas como Marcos Vinicius, foi morto a tiros, por volta das 22h desta terça-feira (8), na porta da casa onde morava no bairro Parque Brasil I, Zona Norte de Teresina. Conforme o soldado Francimilson, do Ronda Cidadão, a vítima foi atingida por pelo menos três disparos. O suspeito do crime, um vizinho, foi identificado por familiares da vítima, mas ainda não foi localizado.

“As testemunhas disseram que Marcos Vinicius estava chegando em casa quando o vizinho se aproximou e disparou três vezes. Logo após atirar o suspeito saiu calmamente do local”, contou o policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O local foi isolado por policiais militares e uma equipe do Instituto de Criminalística fez os procedimentos periciais.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. A polícia não revelou qual seria a motivação do crime. Policiais realizaram buscas na região para tentar capturar o suspeito, mas até às 22h40 ninguém havia sido capturado.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: