Geral

Homem cai de torre de telefonia no Piauí e escapa com vida. Milagre

queda torre de telefonia escapa Esperantina

Quarta - 06/05/2015 às 17:05



 Antonio Roberto Alves de 36 anos de idade que sofre de problemas mentais, caiu de uma torre da operadora de celular por volta das 10h30min da manhã de ontem (05/05), na cidade de Esperantina.

De acordo com a zeladora, Regina Lúcia Alves de 55 anos de idade, o seu filho Robertinho subiu na torre que fica localizada no terreno da sua residência e devido um problema na articulação do braço esquerdo acabou despencando de uma altura de mais de 10 (dez) metros. 

Robertinho, como é mais conhecido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU e levado as pressas para o Hospital Regional Julio Hartman.

O acidentado sofreu um corte profundo na cabeça que chegou a pegar mais 12 (doze) pontos, além de várias escoriações por todo o corpo.

Regina Lucia chegou a relatar que o seu filho Robertinho, sofre de problemas mentais desde que o mesmo caiu de cima de uma moto a cerca de 10  anos atrás no caminho que dá acesso a Cachoeira do Urubu.

Segundo a zeladora, desde este período que o seu filho de vez em quando sobe na torre. “A gente vive sempre pedindo para ele não subir, mas ele é teimoso e acaba subindo. Ele escapou por um puro milagre de Deus, isso sim”, declarou a zeladora.

Regina Lucia, disse que não sabe como vai fazer para manter o seu filho longe da torre, agora. “Eu não sei mas nem o que eu faço, porque trabalho como zeladora em uma Escola e quando ele melhorar tenho medo dele subir e cair novamente”, falou Regina Lucia.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: