Esportes

Holandês que já jogou no Real Madrid é oferecido ao Santos

Holandês oferecido Santos jogador

Domingo - 28/02/2016 às 17:02



 O holandês Rafael Van der Vaart pode jogar no Santos. Quem garante é Luiz Taveira, empresário mais influente na Vila Belmiro desde que Modesto Roma Júnior se tornou presidente.

“Conversei com o empresário do Van der Vaart e ele disse que pode dar negócio. Agora, depende da vontade do Santos de fazer uma proposta”, explica Taveira, assegurando que o meia, atualmente no Bétis, da Espanha, toparia um contrato por produtividade. “Ele está desmotivado no Bétis e poderia dar muito certo nesse time do Santos”, avalia.

Aos 33 anos, Van der Vaart anda com o filme queimado na Espanha. Logo na estreia, em setembro do ano passado, ele trombou com Rubén Castro, seu companheiro de time, e, irritado, foi para o vestiário deixando sua equipe com dez atletas.

Desde então, o holandês perdeu espaço com o técnico Pepe Mel e só jogou nove minutos em 2016, na derrota fora de casa para o Getafe.

Revelado no Ajax, o meia também passou por Hamburgo, Real Madrid e Tottenham até ser comprado pelo Bétis. Ele ainda disputou duas Copas do Mundo pela Holanda, em 2006 e 2010. Ficou de fora do Mundial no Brasil por causa de uma contusão.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: