Entretenimento

Haja Coração: Jéssica ficará com o rosto desfigurado após acidente

Tudo começa com ela e Vitória na frente do Grand Bazzar comemorando a prisão de Shirlei

Quinta - 03/11/2016 às 11:11



Foto: Reprodução Karen Junqueira
Karen Junqueira

Na reta final de “Haja Coração”, Jéssica (Karen Junqueira) terá um desfecho bastante trágico. A moça acabará ficando com o rosto totalmente desfigurado após um acidente.

Segundo informações do 'Notícias da TV', tudo começa com ela e Vitória (Betty Gofman) na frente do Grand Bazzar comemorando a prisão de Shirlei (Sabrina Petraglia). No entanto, Carmela (Chandelly Braz) vai ligar para a moça, a fim de avisar que vai entregar o plano dela para a polícia. Nesse momento, Jéssica vai ignorar, mas logo tratará de armar um encontro em um ponto, a fim de se entender com Carmela. Ao chegar no local, Vitória e Jéssica vão forçar Carmela a entrar no veículo e isso acabará chamando a atenção de uma senhora, que por sua vez acionará a polícia.

Assim que a polícia avista o carro, inicia-se uma perseguição. A partir daí, o público verá que Vitória estará dirigindo o carro em altíssima velocidade. Enquanto isso, no banco de trás, Carmela e Jéssica trocam tapas e puxões de cabelo. Em um certo momento, Carmela toma uma atitude e tenta girar o volante do carro, é quando o veículo é atingido em cheia por outro carro.

Nesse momento, Jéssica será arremessada brutalmente pelo vidro dianteiro e cairá no chão, sagrando bastante. No entanto, ela não morrerá. Após passar por cirurgias, ela terminará com o rosto totalmente desfigurado, o que irá lhe punir eternamente, já que ela sempre se gabou de ser perfeita, enquanto Shirlei tinha um pequeno problema na perna.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: