Geral

Greco transfere de Castelo assaltantes do Bradesco de S. João da Serra

greco transfere assaltantes bradesco

Sábado - 07/12/2013 às 10:12



Foto: maiscastelo Viaturas da Polícia chamaram a atenção em Castelo
Viaturas da Polícia chamaram a atenção em Castelo
 Sob um forte esquema de segurança, o delegado Menandro Pedro, presidente do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), esteve em Castelo do Piauí para transferir, Raimundo da Silva de França (20 anos) e Mairton de Sousa (44 anos), presos por participarem da ação que explodiu um caixa eletrônico da agência do Bradesco de São João da Serra, na madrugada de segunda-feira passada.

Além dos assaltantes, o delegado Menandro Pedro, também levou para a sede da GRECO, as armas, munições, dinamites e outros objetos que foram aprendidos em posse da quadrilha. As armas e os demais objetos levados passarão por exames de periciais.

Acompanhado do delegado Igor Rocha Gadelha, Menandro Pedro, conversou por algum tempo, com os dois assaltantes, em seguida, informou que a urgência na transferência dos dois elementos, se deu, pela periculosidade que os mesmos representam para a sociedade, e por se tratar de uma quadrilha interestadual com ramificações na região, uma possível ação de resgate poderia ser planejada pelos demais integrantes da quadrilha.

“Estamos transferindo esses elementos com urgência, devido ao grau de periculosidade que os mesmos representam para a população, tendo em vista que eles fazem parte de uma quadrilha interistadual com ramificações na região, e isso pode ser perigoso e muito favorável para uma possível tentativa de resgate dos mesmos”, destacou Menandro Pedro.

Menandro informou ainda que, a investigação a partir daquele momento ficará na responsabilidade do serviço de inteligência da GRECO. O delegado parabenizou o delegado Igor Gadelha, e os policiais de Castelo do Piauí e região, pelo empenho e dedicação que tiveram desde o momento da ação dos assaltantes, até depois das duas prisões, na caçada pelos outros três integrantes da quadrilha que ainda estão foragidos.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: