Geral

Governador fará nomeação de 195 policiais militares no Piauí

governo nomeia mais PMs

Sexta - 13/05/2011 às 11:05



 O comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Rubens Pereira, declarou na tarde de ontem(12), durante entrevista ao Programa “Agora” na Rede Meio Norte, que até a próxima semana o governador Wilson Martins estará assinando a nomeação de novos policiais militares para a capital e o interior.

Segundo ele, serão 195 nomeações, sendo 141 para o interior do Estado(reforço policial) e o restante para Teresina, especificamente para o Ronda Cidadão. ” O governador já autorizou e essas nomeações serão de extrema importância”, disse Rubens. A nomeação também servirá para a ocupação de delegacias nas cidades do interior que no momento estão sem delegados, devido o afastamento de profissionais que estavam na referida função e que não eram graduados pela Polícia Militar.

O comandante também falou sobre a Operação Salva-Vidas, que acontece em Teresina e que até agora em 2011, já apreendeu mais de dois mil veículos, enquanto que em 2010, foram mil apreensões durante o ano todo. ” A blitz realizada pela operação tem retirado das ruas veículos irregulares e ajudado a reduzir os acidentes na capital”, finalizou.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: