Geral

Gerente de empresa é espancado e assaltado por dois homens

gerente espancado assalto JF

Sábado - 04/02/2012 às 14:02



 O gerente da empresa de ônibus São Joaquim, José Luis Soares de 62 anos de idade, foi espancado e assaltado por dois elementos. O crime aconteceu na madrugada de ontem (03/02) por volta das 4h. José Luis foi atacado a poucos metros de sua residência.

A vítima mora na Rua José de Sampaio Almendra, centro de José de Freitas, o mesmo foi espancado e assaltado quando seguia para o trabalho, no terminal rodoviário de José de Freitas. Os elementos estavam em um beco escuro próximo a sua casa. 

O gerente relatou que no momento da abordagem foi agarrado por um dos elementos que tentou sacar sua carteira de bolso, oportunidade em que começou uma luta corporal com um dos bandidos.

José Luis sofreu uma forte pancada na cabeça chegando a cair, enquanto gritava por socorro os bandidos aproveitaram para espancar a vítima com socos e chutes. Após a tortura, os acusados fugiram levando sua carteira e uma quantia de R$ 800,00 em espécie. O gerente foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento com sangramento na cabeça, escoriações em várias partes do corpo e fortes dores nas costelas.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: