Geral

Garoto de 12 anos é morto com tiro na cabeça enquanto dormia em Batalh

menino de 12 anos assassinado Batalha tiros na cabeça

Domingo - 11/10/2015 às 22:10



Foto: Reprodução Arma
Arma
 Uma menino de 12 anos identificado como Antonio Luís foi morto com um tiro na cabeça enquanto dormia no município de Batalha, a 154 km ao norte de Teresina. Segundo a polícia, dois homens invadiram a casa da vítima e efetuaram dois disparos, um deles atingiu a cabeça.

“Dois indivíduos entraram na casa e renderam o senhor que criava ele. Foram direto no quarto em que o menino dormia numa rede e atiraram”, disse o delegado Dennis Sampaio.

O crime ocorreu por volta das 4h30 da madrugada deste domingo. “Esse senhor morava só com o menino, a mãe mora fora. Quando os dois indivíduos chegaram, o senhor estava acordado. Ele percebeu que tentavam empurrar a porta e abriu. Quando abriu foram direto no quarto da vítima. Foram apenas com objetivo de matar o garoto”, ressalta o delegado.

Segundo ele, o menino, que estava perto de completar 13 anos, tinha histórico de cometer atos infracionais. “Era usuário de drogas, cometia furtos e se envolvia em muitas brigas”, relata o delegado.

Um dos suspeitos de matar o garoto estava encapuzado. A polícia já ouviu o senhor que morava com a vítima. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. As investigações já começaram.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: