Geral

Força Tática apreende quase 1 kg de craque ao cumprir mandado de prisã

droga apreensão PM mandado

Domingo - 27/04/2014 às 11:04



Foto: portalcampomaior Accusado, no carro da PM, cobre o rosto para não ser reconhecido
Accusado, no carro da PM, cobre o rosto para não ser reconhecido
Policiais da Força Tática e da Delegacia Regional de Campo Maior prenderam no final da manhã dessa sábado, 26/04, o vendedor de animais Adailson Tomaz da Silva Oliveira, o Dail, que é acusado de tráfico de drogas. A polícia ainda informou que apreendeu em seu poder quase 1 quilo de craque em barra e dinheiro trocado.

Segundo informações do sargento Cunha, da Força Tática, no momento em que os policiais chegaram na casa de Dail, no Bairro Matadouro, para cumprir um mandado de prisão, eles encontraram quase 1 quilo da droga. “Nós recebemos uma determinação do comandante Jorge Neto para cumprir o mandado de prisão e apreensão da droga foi uma consequência do trabalho”, disse o sargento.
traficante-certo

Dail ainda tentou resistir à prisão subindo no teto da casa, mas foi cercado e preso. O sargento Cunha, que comandou a operação juntamente com o policial José de Arimatéia, disse que contra ele já tinha um mandado de prisão expedido pelo juiz Júlio César Garcez, da 2ª Vara Criminal. “Ele já vinha sendo monitorado e o mandado de prisão era do mês passado, quando tínhamos todas as provas contra Dail”, comentou o sargento.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: