Geral

Fogo que já dura quartro dias destrói vegetação no Pé da Serra e ameaç

campo maior serra destroi fogo

Segunda - 14/10/2013 às 12:10



Foto: portalcampomaior Fogo atinge a Serra é chega nas residencias
Fogo atinge a Serra é chega nas residencias
Um fogo de origem ainda não identificada causou grandes danos nas proximidades e na própria Serra de Santo Antonio na tarde noite desta sexta-feira, 11.

O incêndio começou por volta de 14 horas, segundo informações de moradores da região, nas proximidades da Fazenda Jatobazal e de lá se estendeu por toda encosta da Serra de Santo Antonio chegando a atingir vários morros. O fogo se alastrou por vários quilômetros passando pela Fazenda da Esperança, Fazenda Pé da Serra e outras deixando estragos.

No início da noite de ontem a preocupação de moradores da região era muito grande, considerando que o fogo se mantinha incontrolável.

Alguns vídeos foram feitos pela produção do filme Mistérios & Vinganças, filme que está sendo gravado no município de Campo Maior, que se encontrava na região para o penúltimo dia de gravação de cenas. A produção registrou o fato, mas teve que suspender as gravações de cenas, mesmo porque a casa da fazenda onde seriam geradas as cena para o filme foi um dos locais ameaçados pelo fogo, que só não atingiu graças a produção e atores se encontrarem no local e trabalharem na contenção das chamas evitando que atingisse a casa.
fogo-na-serra-27-117595 fogo-na-serra-21-132154

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: