Flamengo-PI x 4 de Julho se enfrentam hoje pelo Piauiense

O Piauiense teve início nessa terça, com partida de abertura entre River x Picos com vitória do Rato


Flamengo-PI

Flamengo-PI Foto: Divulgação

O Flamengo do Piauí começa nesta quarta-feira, 1º, a disputar o Campeonato Piauiense de Futebol 2017. Na partida de estreia, ele enfrenta o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, Norte do Estado.

O Piauiense teve início nessa terça, com partida de abertura entre River x Picos com vitória do Rato.

O técnico Celso Teixeira comandou o Flamengo na pré-temporada com os trabalhos físicos do preparador Gabriel Teixeira. Desde o início do ano, os jogadores trabalham a parte física e tática em coletivos e treinos.

O time entra em campo inteiro hoje e somente o lateral esquerdo Matheus e o meia Jean Carlos estão sob tratamento médico. Jean está com problemas na coxa e não embarcou com o elenco. Matheus está com o joelho dolorido.

O técnico, Celso Teixeira contabiliza passagem pelo time rubro-negro. Portanto, o sentimento que rege o grupo é o da conquista do título. A partida conta com o meia Capela, o atacante Fabinho, o volante Leo Maceió e o atacante Eduardo, entre outros.

“Estou feliz, depois de tanto tempo disputar um jogo oficial pelo time que me projetou, o time que abriu as portas pra eu conseguir o que eu consegui na minha carreira. Então acho que é emocionante, espero que nessa estreia do campeonato piauiense eu possa começar bem e fazendo gol”, disse o atacante Eduardo.

“Mais uma vez estou aqui no Piauí, pelo Flamengo, graças a Deus fiz um bom trabalho no ano passado por isso estou de volta. Na nossa estreia, eu creio que a gente vai sim conseguir a nossa vitória fora de casa”, confirmou o meia Capeta.

Para a partida de hoje, a arbitragem será de Antônio Santos Nunes. Os auxiliares serão: Francisco Nurisman e Mauro Cezar Evangelista. O quarto árbitro será Ideilon Helton Alves Lima.

Fonte: Erica Paz

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: