Polícia

Final de semana teve sete mortes nas BRs do Piauí

Segunda - 29/05/2017 às 11:05



Foto: PRF/PI Acidente em Cristalândia
Acidente em Cristalândia

Mais um acidente nas rodovias federais que cortam o Piauí, neste final de semana. Na noite desse domingo, 28, outro acidente com vítima fatal ceifou a vida de Lucas Pereira Santos, 25 anos, estudante do curso de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O acidente aconteceu na BR-316, Km 16, em Teresina. Esta foi a sétima morte somente no fim de semana no Piauí.

Devido ao ocorrido, a UFPI divulgou hoje, nota de pesar pelo falecimento do aluno.

Confira a nota na íntegra:

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e o Departamento do curso de Educação Física, comunicam e lamentam o falecimento na noite deste domingo (28), de Lucas Pereira dos Santos, estudante do curso de Educação Física da UFPI.

A Administração Superior da UFPI e toda a comunidade acadêmica se solidarizam com os familiares e amigos.

Lucas Santos era estudante da UFPI

Lucas Pereira Santos era estudante de Educação Física da UFPI  (Foto: Reprodução)

Por volta das 22h, a Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante, que resultou em uma colisão frontal com o veículo FIAT/UNO MILLE de placa NHV-9597 conduzido por Durval Alves Camelo, 60 anos, e o veículo HONDA/CG 125 FAN de placa LVT-0653 conduzido por L.P.S., 25 anos, vítima fatal.

Acidente em Cristalândia

Segundo a PRF, o condutor do caminhão, apresentou visíveis sinais e sintomas de embriaguez. Ele fez o teste de etilômetro, apresentando o resultado de 0.386 dc/l e foi enquadrado por embriaguez.

Durval foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Também ontem aconteceu acidente com morto na BR-343/PI, Km 347, na ponte no bairro Tancredo Neves, acidente tipo colisão lateral. O acidente teve um ferido grave e um morto.  A colisão envolveu veículo Honda/NXR125 Bros ES de placa PIA-2484, do município de Teresina e o Veículo Honda/Fit EX cvt de placa PIR-4633, também da capital, com uma vítima fatal que até o momento não foi identificada.

Acidente em Cristalândia

Acidente com mortos. Na BR-230/PI, km 310,em Floriano.  acidente tipo atropelamento de pedestre. Dados preliminares de vítimas: 1 morto. Veículo #1: Scania/P 310 B8X2 de placa(s) OLI-1884, do município de Nova Olinda/TO. Pedestre G.S.P. ( morto).

No sábado, a PRF foi informada de um acidente, do tipo saída de pista, com uma vítima fatal, na BR 343, nas proximidades da cidade de São Pedro do Piauí, envolvendo um FIAT SIENA ATTRACT 1.4, placa: NIV-3623/PI, conduzido por J.S. S. 51 anos,  do tipo saída de pista seguida de capotamento.

Acidente em São Pedro

Também no sábado, acidente com mortos. Três pessoas em uma moto caíram e foram atropeladas por um ônibus. Do acidente, que aconteceu na BR316, Km 5, e Teresina, próximo à Ferro Norte, duas pessoas morreram. São eles: A.C.S.S, de 29 anos (pai), A.C.S.S.F. 9 anos (filho). A vítima S.S.A. (esposa -  26 anos ) que teve escoriações em um dos braços e foi socorrida pelo Samu.

Ainda no sábado, acidente com morto na BR 135, KM 620, próximo a cidade de Cristalândia, ocorreu um acidente, tipo saída de pista, com incêndio e vítima fatal, A.V. C.S.  A equipe da PRF de Bom Jesus, em atendimento no local. Segundo informações da PRF de Bom Jesus-PI, a vítima foi arremessada para fora veículo e morreu no local.

Fonte: PRF/PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: