Geral

Filho de prefeita capota o carro quando voltava mais cedo de uma festa

filho prefeita acidente carro

Quinta - 06/06/2013 às 14:06



Um filho da prefeita de Luzilândia, Ema Flora, sofreu um acidente automobilístico na noite do último sábado (01.06), PI 112, mais precisamente na localidade Mangueirinha, quando retornava de Matias Olímpio. O carro que ele dirigia, um Honda New Civic, placas NHK 4244 colidiu contra uma vaca e capotou.

Segundo as informações o mesmo teria ido com algumas pessoas para a festa de aniversário da cidade de Matias Olímpio, e não tendo gostado, resolveu retornar acompanhado de um amigo, ocasião que, ao chegar na localidade Mangueirinha, município de Luzilândia, bateu em uma vaca que se encontrava na pista e capotou. Ele nem seu acompanhante nada sofreram.

No dia 05 de Junho de 2013 a camioneta da prefeitura de Luzilândia, em que a prefeita Ema Flora viajava, chocou-se contra um veiculo GOL, nas proximidades da localidade Santo Antônio, quando o veiculo Gol de placa LVG 7856, trafegava com destino a cidade de Luzilândia. Os dois carros, camioneta e Honda New Civic encontram-se no estacionamento da prefeitura de Luzilândia.

 

Fonte: luzilandiaonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: