Geral

Família de Cabeceiras pede ajuda para trazer corpo de rapaz encontrado morto em São Paulo

Fonte: Com informações de Longah.com | Editor: Alinny Maria 28/08/2017 10:16
Paróquia São José em Cabeceiras do Piauí Paróquia São José em Cabeceiras do PiauíFoto: Reprodução/Facebook

Desaparecido em São Paulo desde dezembro do ano passado, um morador do município de Cabeceiras do Piauí, a 95 km de Teresina, foi encontrado morto em São Paulo.

O rapaz foi identificado como Julimar. A família de Julimar é humilde e não tem condições financeiras para trazer o corpo do rapaz para a cidade natal. A jovem Maysa Wanderlei iniciou uma campanha para conseguir ajudar a mãe de Julimar, que deseja trazer o corpo do filho para velar e sepultar em Cabeceiras.

Maysa diz que dona Antônia, mais conhecida como Pigata, a mãe de Julimar, está passando por um momento difícil e por isso está pedindo ajuda a todos para que ela possa sepultar seu filho.

Qualquer quantia é bem-vinda. As contribuições podem ser entregues nos seguintes locais: rádio de Cabeceiras, casa da Maria de Deus, Escuridão, casa da Desterro, casa do Zé Carlos ou na residência de dona Antônia, no bairro Boa Nova.

A doação também pode ser feita através da conta bancária: Caixa Econômica, conta - 0001 2299-6/Agência: 0616 023, titular: Maria do desterro da Silva Vanderlei.

Para maiores informações, é só entrar em contato através dos números 98103-8154, 98107-4709(Maysa) ou 98137-1771 (Marcela).

Comentários