Geral

Família de Cabeceiras pede ajuda para trazer corpo de rapaz encontrado morto em São Paulo

Segunda - 28/08/2017 às 13:08



Foto: Reprodução/Facebook Paróquia São José em Cabeceiras do Piauí
Paróquia São José em Cabeceiras do Piauí

Desaparecido em São Paulo desde dezembro do ano passado, um morador do município de Cabeceiras do Piauí, a 95 km de Teresina, foi encontrado morto em São Paulo.

O rapaz foi identificado como Julimar. A família de Julimar é humilde e não tem condições financeiras para trazer o corpo do rapaz para a cidade natal. A jovem Maysa Wanderlei iniciou uma campanha para conseguir ajudar a mãe de Julimar, que deseja trazer o corpo do filho para velar e sepultar em Cabeceiras.

Maysa diz que dona Antônia, mais conhecida como Pigata, a mãe de Julimar, está passando por um momento difícil e por isso está pedindo ajuda a todos para que ela possa sepultar seu filho.

Qualquer quantia é bem-vinda. As contribuições podem ser entregues nos seguintes locais: rádio de Cabeceiras, casa da Maria de Deus, Escuridão, casa da Desterro, casa do Zé Carlos ou na residência de dona Antônia, no bairro Boa Nova.

A doação também pode ser feita através da conta bancária: Caixa Econômica, conta - 0001 2299-6/Agência: 0616 023, titular: Maria do desterro da Silva Vanderlei.

Para maiores informações, é só entrar em contato através dos números 98103-8154, 98107-4709(Maysa) ou 98137-1771 (Marcela).

Fonte: Com informações de Longah.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: